Mesa pantográfica | Marca Empilhadeiras Catarinense
top of page
  • Foto do escritorEditor

Mesa pantográfica da Empilhadeiras Catarinense

Atualizado: 30 de nov. de 2023


Mesa pantográfica da Empilhadeiras Catarinense

A mesa pantográfica, novidade no catálogo de produtos da Empilhadeiras Catarinense, chegou para atender especialmente a indústria da pesca na região do Vale do Itajaí, mas também outros setores do nosso país.


Por ser uma mesa com elevação, é um equipamento bastante versátil e pode ser utilizado para distintas finalidades. A medida da mesa de 815 mm é perfeita para a separação de pedidos, como caixas de remédios, cosméticos, peças, entre outros produtos.


Assim, a mesa pantográfica é ideal para movimentar mercadorias não paletizadas, com o mínimo esforço possível e de maneira ágil. Entre os ramos que utilizam esse equipamento de movimentação estão empresas que possuem linha de produção e que objetivam otimizar tempo e manter a ergonomia do operador.


Um ramo que utiliza bastante mesas pantográficas é a indústria de cosméticos e farmacêutica, já que estas costumam ter um estoque grande de produtos e variedade de itens, ou seja, produtos que precisam ser identificados e separados dentro do armazém para envio aos clientes. Para pequenas e médias indústrias que não possuem sistemas automatizados, a mesa pantográfica, com certeza, é uma grande aliada do estoque.



bottom of page