Conheça a Empilhadeira Hangcha FD50 da Empilhadeiras Catarinense
top of page
  • Foto do escritorEditor

Conheça a Empilhadeira Hangcha FD50 da Empilhadeiras Catarinense.

Atualizado: 30 de nov. de 2023

A Empilhadeira contrabalanceada Hangcha FD50 possui motor a diesel e foi desenvolvida adotando as tecnologias mais avançadas. Por isso, essa empilhadeira proporciona economia de combustível, segurança e confiabilidade. Além do conforto e ótimo design. Todas essas vantagens, são apenas algumas presentes nesse modelo robusto e potente de empilhadeira.


Foto 1: Empilhadeira Hangcha FD50


Com capacidade de carga de 5000 kg, a empilhadeira FD50 é ideal para lidar com cargas pesadas em armazéns, depósitos, portos, indústrias e outros ambientes que exigem movimentação de materiais de grande porte. Com recursos avançados de conforto e operação, essa empilhadeira foi projetada para atender às mais exigentes demandas do setor industrial.


Foto 2: Sistema de admissão e exaustão de ar otimizado


Um dos destaques é o sistema de admissão e exaustão de ar otimizado, em conjunto com o silenciador de exaustão de alta capacidade e o silenciador de admissão de alto efeito. Esses recursos reduzem o ruído do veículo completo e minimizam a vibração, proporcionando um ambiente de trabalho mais saudável, tranquilo e agradável.


Foto 3: Instrumento LCD de informações


O instrumento LCD recém desenvolvido é outro destaque dessa empilhadeira. Com funções abrangentes e desempenho estável, o painel exibe de forma clara e intuitiva o estado de funcionamento do veículo, diagnósticos de problemas e outras informações importantes. Isso permite que o operador tenha um maior conhecimento e controle do estado do veículo e realize a manutenção de forma conveniente.


Foto 4: Volante eletro hidráulico.


Além disso, o design do volante e a inversão eletro hidráulico proporcionam um excelente conforto de direção. Essas características melhoram a experiência do operador, reduzindo a fadiga e aumentando a eficiência operacional.


Foto 5: 4ª via hidráulica.


Com a quarta via de alavanca hidráulica, essa empilhadeira possibilita a conexão de um quarto equipamento hidráulico opcional.


Essa funcionalidade permite a instalação de acessórios como clamps (garras) ou ganchos, ampliando ainda mais as capacidades da empilhadeira. Agora você pode lidar com cargas de formatos e tamanhos diversos com facilidade e segurança.


Seja para movimentar materiais paletizados, empilhar mercadorias ou realizar tarefas especializadas, a empilhadeira FD50 está pronta para atender às suas necessidades específicas. A quarta via de alavanca hidráulica proporciona uma flexibilidade incomparável, permitindo que você adapte a empilhadeira para diferentes aplicações e maximize a eficiência das suas operações.


Se você busca uma empilhadeira que ofereça não apenas desempenho de carga, mas também conforto e facilidade de operação, a empilhadeira FD50 é a escolha ideal. Aproveite todos esses recursos avançados e eleve a produtividade do seu negócio para um novo patamar.




64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page