A Empilhadeiras Catarinense está sempre antenada nas tendências de mercado, por isso trabalha com vários modelos de paleteiras semielétricas e elétricas a fim de trazer agilidade e aumento de performance para suas operações.
Você já sabe qual é o modelo ideal para sua operação? Ainda não? Então, continue a leitura desse post e compreenda as principais diferenças entre os modelos.
Paleteira 1.8T Semielétrica (PPT18H)
Iremos começar com a paleteira 1.8T Semielétrica (PPT18H) que possui o preço mais acessível da categoria. Paleteira com capacidade de carga para 1.800 kg e possui tração elétrica, ou seja, a movimentação dela é elétrica e a elevação manual. Equipamento ideal para movimentações leves e pode ser utilizada em operações sazonais ou constantes. A duração da bateria de lítio é de 3-4 horas. Caso sua operação seja de 8 horas ininterruptas, você pode comprar uma bateria extra e deixar uma carregando enquanto a outra exerce sua atividade.
Paleteira 1.8T Semielétrica (PPT18HQ)
Em seguida temos a paleteira 1.8T Semielétrica (PPT18HQ) que diferente da paleteira anterior possui o Quick Lift um sistema que deixa o bombeamento da paleteira mais leve e mais rápida. Equipamento com capacidade de carga de 1.800 kg tração elétrica e elevação manual rápida. Excelente equipamento para atividades leves. Disponível também a opção semielétrica com garfos estreitos.
Paleteira 1.5T Elétrica (EPT15H)
Entrando na categoria das Elétricas, temos a paleteira 1.5T elétrica (EPT15H) que, diferente dos modelos anteriores, ela é 100% elétrica. Sua capacidade de carga é de 1.500 kg. Modelo ideal para quem busca agilidade nas operações, mas também conforto - já que não depende da força braçal do operador. Disponível também a opção elétrica com garfos estreitos.
Paleteira 2.5T e 3.0T Elétrica (RPT25 e RPT30)
A Empilhadeiras Catarinense também oferece modelos que possibilitam a movimentações mais pesadas, com opções de paleteiras elétricas com capacidade de carga para 2.5T e 3.0T. As baterias duram em torno de 5 horas de operação ininterrupta. Esses modelos são indicados para movimentações contínuas e que exigem uma capacidade de carga maior, além do operador ter a opção de ir embarcado.
Confira a tabela abaixo de mostra um comparativo dos equipamentos.
Comments