Tudo o que você precisa saber sobre conectores rema | Empilhadeiras Catarinense
top of page
  • Foto do escritorEditor

Tudo o que você precisa saber sobre as Empilhadeiras a combustão Hangcha

Atualizado: 30 de nov. de 2023


Empilhadeiras Hangcha você encontra na Empilhadeiras Catarinense

A Empilhadeiras Catarinense tem como missão auxiliar empresas em sua estrutura logística, oferecendo equipamentos de movimentação de carga com qualidade e segurança. Não importa se a movimentação é constante ou sazonal, ela precisa ser produtiva e de baixo custo. Pensando nisso, elegemos a parceria com a fabricante Hangcha - 8ª maior exportadora mundial de empilhadeiras e uma das maiores fabricantes de empilhadeiras da China.


Nos últimos anos a Hangcha vem se dedicando ao desenvolvimento de modelos de empilhadeiras com design e tecnologia mais funcionais e sustentáveis. O investimento em equipamentos ecologicamente responsáveis é uma meta da Hangcha e da Empilhadeiras Catarinense. Assim, o uso de equipamentos elétricos com baterias de lítio se torna cada vez mais uma tendência em logística.


Conheça os modelos - Empilhadeiras Hangcha


Em nossa loja física contamos com um amplo showroom para exibição e testes de diversos modelos de Empilhadeiras Hangcha. Saiba aqui um pouco sobre os principais modelos:


Empilhadeiras Hangcha Contrabalançada - X SÉRIE 1.5T a 3.8T



Empilhadeira de combustão | Empilhadeiras Catarinense

Dentro dessa série possuímos os modelos: FD25 e FG25 e FD30. A principal diferença entre eles é a capacidade de carga, variando entre 2.500 e 3.000 kg. Com torre triplex, a elevação desses equipamentos chega a 4.5 metros de altura. Os motores variam de acordo com o tipo de combustão - diesel (para ambientes externos) são motores Xinchai e GLP (ambientes internos e externos) são Nissan.


Por serem máquinas mais compactas, a X SÉRIE emite menos gases, possuem melhor desempenho na partida a frio e chegam a economizar 10% no consumo de energia.


Destaca-se também o maior espaço na área dos pés, proporcionando mais conforto para quem opera a máquina e maior visibilidade (tanto traseira quanto dianteira). A redução de ruídos e de vibração também é significativa, chegando a 15%. A prolongação da vida útil do eixo diferencial chega a 20%.


Empilhadeira Hangcha Contrabalançada - X SÉRIE 5.0T - 10.0T



Nessa série, contamos com o modelo Hangcha FD100, com capacidade de carga para 10.000 kg e elevação de 2.1 metros (Free Lift). Seu grande diferencial é que essa máquina entra totalmente dentro de um contêiner, facilitando muito a movimentação.


Possui torre duplex, combustão a diesel (motor Yuchai) e acompanha um dispositivo aríete - para facilitar nas operações com bobinas. Mesmo sendo um equipamento maior, a Hangcha conseguiu repassar os diferenciais encontrados nos modelos anteriores para a FD100.


Confira a tabela comparativa entre os modelos!







Posts recentes

Ver tudo
bottom of page